quinta-feira, 19 de março de 2009

“Saga Crepúsculo: Lua Nova” terá Dakota Fanning no elenco

Jovem atriz interpretará o papel de Jane na continuação do blockbuster juvenil


Divulgação - Paris Filmes


Além de Fanning ,estreante no longa, o elenco contará novamente com Kristen Stewart(Bella), Robert Pattinson(Edward) e Taylor Lautner(Jacob) e direção de Chris Weitz, que não dirigiu o primeiro filme.

A história de amor entre um vampiro e uma humana fez muito sucesso, “Crepúsculo”, lançado nos EUA em novembro de 2008, rendeu mais de 70 milhões de dólares. Diferente do primeiro filme, que conservou o mesmo nome do livro, a continuação vai chamar-se “Saga Crepúsculo: Lua Nova”, diferente do livro que tem o nome de “Lua Nova” pura e simplesmente.

“Saga Crepúsculo: Lua Nova”, próximo longa da franquia, será lançado no dia 20 de novembro deste ano. Segundo Erik Feig, presidente de produção do filme, a participação da jovem atriz se dá por conta de seu próprio talento. “Dakota Fanning é uma das mais talentosas atrizes de sua geração e estamos muito felizes com a participação dela na “Saga Crepúsculo” comentou.

A história do longa continua com Bella Swan, devastada com a partida repentina de seu amor, Edward Cullen, mas seu espírito é reanimado pela crescente amizade com o irresistível Jacob Black. De repente, ela se vê atraída pelo mundo dos lobisomens, inimigos ancestrais dos vampiros, e vê sua lealdade sendo testada.



Participe da promoção "Crepúsculo" no blog Cine&Cia:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas idéias para que eu possa saber como e o que vocês pensam.