segunda-feira, 9 de março de 2009

Sexta-feira 13 tem estréia sugestiva

“Dia dos Namorados Macabro” chega aos cinemas brasileiros essa semana

O Filme é estrelado por Jensen Ackles (Dean Winchester do seriado “Supernatural”), Jaime King (“Pearl Harbor” e “Profissão de Risco”), Kerr Smith (que interpretou Jack McPhee na série “Dawson’s Creek”) e Kevin Tighe (“Código de Honra” e “Matador de Aluguel”).

Tom Hanniger, inexperiente operário nas minas de carvão, causou uma explosão, que culminou na morte de cinco homens, deixando um único sobrevivente, Harry Warden, em coma permanente.

Um ano depois do acidente, no dia dos namorados, Warden acordou e assassinou brutalmente 22 pessoas com uma picareta, antes de ser morto. Dez anos depois, mais uma vez no dia dos namorados, mortes terríveis voltam a acontecer e assustar a pequena cidade de Harmony que pensa que Warden voltou ,do além mais uma vez, para se vingar.

O filme é uma grande mistura. Um pouco de trash, com uma pitada de humor e bastantes sustos dão forma a essa produção de terror. Apesar de Patrick Lussier, diretor, ter bastante experiências em longas do gênero, neste, ele acabou pecando no que se refere a exposição dos corpos após os assassinatos, a maquiagem ficou muito forçada deixando claro que o que estava nas cenas eram bonecos e não pessoas, chega a ser cômico.

Mas se o filme teve problemas com maquiagem, em sua principal proposta que é assustar ele acertou. Os 101 minutos do longa passam rápido, empurrados pelo clima de tensão e curiosidade que as produções de terror costumam fazer.

O longa chega ao circuito nacional de cinema nesta sexta-feira 13, que é uma data muito sugestiva para proposta do filme que será distribuído no Brasil pela Play Arte nas versões convencional e 3D.

A experiência em 3D

O filme em 3D causa sensação de interação, pois a todo o momento você pensa que vai ser atingido pelas picaretas do assassino, ou pelo sangue que espirra das vítimas em algumas cenas, são várias as inovações, vale a pena ler.

Veja o trailer:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas idéias para que eu possa saber como e o que vocês pensam.