segunda-feira, 13 de abril de 2009

Guerra entre vampiros e lobisomens ganha novo espaço nas telonas

Terceiro filme da série, “Anjos da Noite: a Revolução”, chega ao circuito nacional de cinema nesta sexta-feira 17 de abril


Divulgação/Sony Pictures

O novo longa da franquia traz bastante ação por conta das lutas que acontecem durante o filme, a trama desenvolve-se de forma muito boa, contando, no enrredo, com amor, traição e vingança, fazendo assim com que os seus noventa e dois minutos, de duração, passem bem rápido.

“Anjos da Noite: a Revolução” fecha as lacunas que ficaram dos dois primeiros filmes da franquia, a história é o início de tudo, e antecede o primeiro longa da série que se intitula apenas “Anjos da Noite”, pois conta o porquê vampiros e lobisomens vivem em guerra.

O elenco tem algumas mudanças em relação aos anteriores. Estrelam esse longa Michael Sheen (Lucian) e Bill Nighy (Viktor) remanescentes dos dois filmes anteriores e a eles se junta Rhona Mitra (Sonja)

Os vampiros escravizam os lobisomens fazendo com usem coleiras que impedem que eles se transformem, porém, Lucian -descendente de uma linhagem nobre de lobsomens-, consegue uma maneira de tirar essas coleiras e lutar pela liberdade de usa raça.
O filme foi dirigido por Patrick Tatopoulos. Ele já trabalhou em diversas produções como designer de critaturas, esse é seu quarto longa como diretor.


Veja o trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas idéias para que eu possa saber como e o que vocês pensam.