quarta-feira, 8 de abril de 2009

Nicolas Cage volta às telas com grande performance

“Presságio” é o novo filme estrelado pelo ator conhecido por atuar em super produções


Divulgação - Paris Filmes


Em 1959, como parte da festa de inauguração de uma escola em Massachusetts, crianças tiveram de fazer desenhos de como seria o mundo cinqüenta anos depois, todos fizeram desenhos, menos uma menina, que escreveu somente números, que parecem aleatórios, na frente e verso do papel. Os trabalhos foram colocados dentro de uma cápsula do tempo para serem conservados.
Cinqüenta anos depois a cápsula é aberta e Caleb Koestler , filho de John Koestler - professor de astrofísica do MIT - pega o desenho da menina e seu pai começa a desvendá-lo.

Afora Cage (John Koestler), o elenco é composto por Rose Byrne (Tróia), Chandler Canterbury (O curioso caso de Banjamim Button) e Lara Robinson, que faz dois papéis no filme Lucinda – no começo da trama – e Abby – que é neta de Lucinda, do meio da trama em diante -.

Alex Proyas, que assina a direção, roteiro e produção do longa, nos traz uma nova discussão sobre um provável fim do mundo, e como a vida humana sobreviveria. Cage, mais uma vez atuou muito bem, com uma apresentação muito boa, assim como Canterbury, Rose e Lara, os quatro conseguem convencer.

O filme, apesar de ter duas horas e dez minutos, passa muito rápido pois a trama envolve. A descoberta do significado dos números e a aparição de sinistros personagens instigam a imaginação dos espectadores. Vale a pena ver.

O filme estréia sexta-feira, dia 10 de abril em todo o circuito nacional de cinema e será distribuído pela Paris Filmes.

Veja o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas idéias para que eu possa saber como e o que vocês pensam.