quarta-feira, 8 de julho de 2009

2012 traz uma nova perspectiva sobre um provável fim do mundo

Antiga profecia é o pano de fundo para essa superprodução que só chegará aos cinemas em novembro


Divulgação/SonyPictures

O longa será dirigido por Roland Emmerich, o diretor tem know how no assunto fim do mundo, foi ele quem contou a história da invasão alienígena que queria destruir a terra em “Independence Day” e também como o modo de vida do ser humano causa feitos nocivos à natureza em “O dia depois de amanhã”, filmes de muita ação e que levaram enormes platéias aos cinemas do mundo todo.

Desta vez, uma profecia Maia que se refere ao ano de 2012 nos revela que a Terra irá passar por severas transformações que podem acabar com o mundo assim como o conhecemos, é com esse gancho que o filme vai contar a história da heróica luta das pessoas por sua sobrevivência.

O filme é estrelado por John Cusack e conta, ainda, no elenco com Chiwetel Ejiofor, Amanda Peet, Oliver Platt, Thandie Newton e com a participação de Danny Glover e Woody Harrelson.

Com estréia, no Brasil, prevista para o dia 13 de novembro, o longa promete ser mais um blockbuster por mexer com a curiosidade das pessoas e por conta dos ótimos efeitos especiais.

Veja o trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas idéias para que eu possa saber como e o que vocês pensam.