terça-feira, 24 de março de 2009

Chega aos cinemas, nesta sexta-feira, adaptação de livro de auto-ajuda

“Ele não está tão a fim de você”, baseado no best seller de Greg Behrendt e Liz Tuccillo traz um elenco recheado de estrelas


Divulgação - PlayArte Pictures

O longa é interpretado por um time de primeira grandeza, formado por nada mais, nada menos que Ben Affleck (Pearl Harbor), Jennifer Aniston (Marley e Eu), Drew Barrymore (Como se fosse a primeira vez), Jennifer Connelly (Coração de tinta), Kevin Connolly (Rock V), Bradley Cooper (Seriado Alias), Ginnifer Goodwin (Sorriso de Monalisa), Scarlett Johansson (A Outra), Kris Kristofferson (Blade Trinity), e Justin Long (Alvin e os esquilos).

A trama é desenvolvida em torno de personagens, aleatórios, as voltas com suas relações amorosas. Essas situações tornam-se intrínsecas à medida que tudo acontece entre pessoas que se interligam de alguma maneira.

O filme retrata muito bem o patamar das relações contemporâneas em nossa sociedade. Descreve, com clareza, casos e ações que fazem com que relações, sólidas ou não, desmanchem-se como açúcar ou transformem-se em algo real.

Todavia, deve-se, quando assistir ao filme, perceber que ninguém é dono da verdade e ter discernimento sobre o que está sendo visto. Realmente, pode haver coincidências entre o filme e a vida real, pois, o paralelo traçado pelos autores quando escreveram o livro que deu origem ao longa, tem o intuito de ajudar pessoas a entenderem certas situações, porém, não se aplica a todos os casos. Não pode haver generalização.

Dirigido por Ken Kwapis e com roteiro de Abby Kohn e Marc Silverstein, o filme estréia nesta sexta-feira, 27 de março em todo o circuito nacional de cinema e é distribuído pela PlayArte Pictures no Brasil.

Veja o trailer:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas idéias para que eu possa saber como e o que vocês pensam.