terça-feira, 10 de março de 2009

“Jogo entre ladrões” traz encontro inusitado

Novo filme da diretora americana Mimi Leder, tenta reeditar sucesso de outras obras





O longa tem um elenco de peso que é formado por nada mais, nada menos que Morgan Freeman como Riplay e Antonio Banderas como Jack Monahan além de Radha Mitchell (“Melinda e Melinda” e “Chamas da vingança”).

Riplay é um experiente ladrão que deve dinheiro a máfia. Ele precisar fazer um roubo para pagar a dívida e recruta Jack Monahan para ajudar-lhe. Eles terão de assaltar a joalheria russa Romanov, que é “impossível” de ser roubada.

Mais uma vez Mimi Leder acertou no desenvolvimento da trama, que é muito bem armada, assim como fez em “Impacto Profundo” há dez anos atrás. Como costuma acontecer em filmes desse estilo, torcemos o tempo todo pelo êxito dos assaltantes, porém, o final revela uma surpresa que dá novo tom à história.

Apesar dos estilos diferentes, Freeman e Banderas se encaixam perfeitamente em seus papeis fazendo uma ótima dupla. Radha Mitchell continua demonstrando atuações convincentes assim como em outros longas em que trabalhou.

Com tudo que circula a produção, além do ótimo desfecho, só resta dizer que é um ótimo filme. O longa tem estréia marcada para sexta-feira, 13 de março em todo circuito nacional de cinema e será distribuído pela Imagens Filmes no Brasil.


Veja o trailher:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas idéias para que eu possa saber como e o que vocês pensam.